• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • " /> Legenda

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Teatro por uma boa causa em Santa Marta de Penaguião

“Contribua com a sua boa vontade…”. É este o repto deixado pelas representantes da Liga Portuguesa Contra o Cancro do Peso da Régua, “Esperança de Vida”, a todos os que se dignem deslocar-se ao Auditório Municipal de Santa Marta de Penaguião no dia 28 de Maio, pelas 21h30, para mais um momento cultural.
Numa iniciativa no âmbito da Campanha de Solidariedade “Um dia pela Vida”, lançada pela organização não-governamental e de serviço público, com o apoio da autarquia penaguiense, as representantes do Peso da Régua organizam uma noite cultural em Santa Marta de Penaguião.
Desta vez, a cultural faz-se em forma de teatro com o grupo “Tear Douro” a subir ao palco do Auditório Municipal para apresentar a peça “O Diabo que te Carregue”, numa adaptação do Auto da Barca do Inferno, de Gil Vicente, com encenação de Jorge Saraiva e textos de Anita Gama, Jorge Saraiva, Paula Félix e Olga Alves.
No final do espectáculo, a organização irá ainda proceder ao sorteio de senhas, com prémios simbólicos, visando sobretudo angariar fundos para uma luta que deve ser preocupação de todos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário