• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • " /> Legenda

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Antestreia Cantores de Palmo e Meio 2011




















Antestreia dos Cantores de Palmo e Meio do Concelho
Auditório Municipal de Santa Marta de Penaguião
25 de Abril de 2011





Mensagem do Presidente do Município, Francisco Ribeiro


Sendo esta a II Gala dos Cantores de Palmo e Meio de Santa Marta de Penaguião, apraz-me registar o entusiasmo que esta iniciativa municipal desperta na comunidade escolar e na comunidade em geral. Tal facto está certamente relacionado com a qualidade das interpretações, o seu grau de exigência e a entrega absoluta dos seus intervenientes, as crianças do 3º, 4º e 5º ano do nosso Concelho.

O repertório, sendo vasto e variado, consegue de uma forma singular agradar a crianças, adolescentes e adultos. Considero que foi uma óptima opção. Vamos continuar a investir na formação integral das crianças do nosso Concelho. O orgulho que todos nós sentimos ao presenciar um espectáculo dos nossos Cantores de Palmo e Meio é motivo mais do que suficiente para prosseguirmos no cumprimento dos nossos objectivos.
Cumpre-me saudar os pais das nossas crianças e agradecer aos presidentes de junta que connosco colaboraram nos transportes para os ensaios, contribuindo decisiva e activamente para que este projecto fosse possível.


Saudações culturais!




Sem comentários:

Enviar um comentário