• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • " /> Legenda

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rastreio auditivo gratuito

Os cuidados na prevenção da saúde são cada vez mais importantes, como forma de aumentar os níveis de saúde pública, e porque permitem melhorar a qualidade de vida das populações. O diagnóstico precoce dos problemas de saúde permite, na grande maioria dos casos, encontrar mais rapidamente uma solução racional e eficaz. Por este motivo, são cada vez mais frequentes os rastreios à população, os quais abrangem as mais diversas áreas da saúde.
A audição é cada vez mais uma preocupação em termos dos cuidados básicos de saúde, sendo essencial diagnosticar a perda auditiva o mais cedo possível, para que se consiga assegurar a manutenção do nível de audição do paciente.
Desta forma, a Acústica Médica, em colaboração com o Município de Santa Marta de Penaguião, irá levar a cabo, um rastreio auditivo gratuito para toda a população.
A acção de rastreio decorrerá no próximo dia 7 de Junho, das 9 às 18 horas, na Praça do Município, numa Unidade Móvel de Rastreio, devidamente equipada e operada por técnicos habilitados.

Não descure da sua Saúde.
Apareça. Um convite do Pelouro da Saúde do Município de Santa Marta de Penaguião

Sem comentários:

Enviar um comentário