• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • " /> Legenda

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Comemoração do Dia de Portugal

Num dia de alto teor simbólico para todos os que fazem da língua de Camões a sua identidade e se aproveita para elevar o orgulho nacional, o Município de Santa Marta de Penaguião aproveita o dia 10 de Junho para promover e apoiar diversas actividades de cariz solidário e que enaltecem ainda mais o espírito bondoso e generoso do povo português com aqueles que mais precisam.
Porque a nossa preocupação com o próximo deve ser uma constante, principalmente com aqueles que vêem a sua vida numa situação bastante dolorosa devido a doenças gravíssimas, as Penaguiotas, no âmbito da campanha nacional “Um dia Pela Vida”, promovida pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, irão realizar diversas actividades de angariação de fundos, entre elas uma feira de utilidades cujos proveitos reverterão todos a favor da Liga e da campanha.
Por outro lado, e de forma a contribuir ainda mais para esta causa nobre, o Município de Santa Marta irá organizar um concerto pela orquestra ligeira “Acrolat’in”, de Vila Real, sendo que o grupo regional "Terras de Penaguião" também irá estar presente, ajudando assim a chamar mais gente para assistir e para colaborar nesta digna iniciativa.

As actividades terão lugar na Praça do Município, a partir das 17h00.

Desde já, convidamo-lo a si a participar e a trazer um Amigo! Um convite do Pelouro da Cultura do Município de Santa Marta de Penaguião.

Sem comentários:

Enviar um comentário