• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • " /> Legenda

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Festa de Finalistas do 1.º Ciclo


Teve lugar, no passado dia 14 de Junho, a já habitual Festa de Finalistas dos alunos do 1.º ciclo, organizada pelos Professores de Enriquecimento curricular de Santa Marta, em parceria com o Pelouro da Educação do Município de Santa Marta de Penaguião e o Agrupamento de Escolas do Concelho.
Realizada no Fórum de Atividades, previamente decorado para a atividade, a animação foi uma constante, com diversos momentos musicais proporcionados pelos professores das AECS, que se traduziram em muita alegria estampada nas caras dos presentes. Vários foram os momentos altos ao longo da manhã, com destaque para a emoção vivida por alunos e professores aquando da entrega dos diplomas de conclusão dos ciclos de estudo. Esta emoção ultrapassou o palco e acabou por contagiar todos os presentes de forma mais acentuada nos pais dos alunos, que não conseguiram conter as lágrimas de felicidade e orgulho que sentiam por verem os seus filhos em tão honroso momento.
Com o final da festa, encerrou-se também um capítulo nas vidas académicas dos pequenos penaguienses, que a todos orgulham e nos quais depositam uma enorme esperança de este ser apenas o principio de um caminho que os conduzirá ao sucesso profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário