• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • " /> Legenda

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Auditório Municipal festeja aniversário

O “coração cultural” do Município de Santa Marta de Penaguião completa, no próximo dia 2 de Novembro, oito anos de existência.

Ao longo de quase uma década, o Auditório Municipal recebeu os mais variados espectáculos, iniciativas e eventos, que à sua maneira, foram conquistando um público cada vez mais exigente e assíduo.

A data escolhida para assinalar a efeméride será dia 5 de Novembro, sábado, onde terá lugar a inauguração de uma exposição permanente que irá retratar a “vida do Auditório Municipal” ao longo destes oito anos, bem como a retratação da beleza da nossa história e cultura.

Um recuo no tempo e na memória, física e culturalmente falando, é a aposta do Pelouro da Cultura do Município para este aniversário.

Para além disso, pelas 21h30, subirá ao palco “a Praceta dos Queixinhas”, uma Revista à Portuguesa apresentada pelo Grupo de Teatro do Sporting Clube O Candalense, que promete levar o público às lágrimas pela qualidade do humor.

De realçar que os bilhetes para a Revista encontrar-se-ão à venda no auditório municipal a partir do dia 19 de Outubro, tendo os mesmos o valor de 2 euros.

Reserve já o seu bilhete e não perca a oportunidade de passar um serão diferente e bem animado.

Apareça. Um convite do Pelouro da Cultura do Município de Santa Marta de Penaguião.

Sem comentários:

Enviar um comentário