• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • " /> Legenda

quinta-feira, 21 de abril de 2011

ACRDC promove Festival de Teatro Amador “Cumieira 2011”





A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva (ACRD) da Cumieira vai promover, entre 30 de Abril e 28 de Maio, o Festival de Teatro Amador “Cumieira 2011”, que vai contar com a participação de quatro companhias de teatro.
A primeira peça a subir ao palco será “Jorge Dandino ou um marido confundido” a 30 de Abril, pela companhia Teatro Experimental Flaviense, que vai actuar no Auditório Municipal de Santa Marta de Penaguião.
A 7 de Maio, será a vez da Oficina de Teatro de Favaios que leva à cena “Eu, Manuel Inácio, quero ser santo”, no Salão Multiusos de Silhão, na Cumeira.
O Grupo de Teatro do Centro Cultural Lordelense apresenta a sua comédia “Fidalgo teso, procura esposa rica”, a 21 de Maio, também no Salão Multiusos de Silhão, na Cumeira.
O Festival de Teatro Amador “Cumieira 2011” termina a 28 de Maio com a actuação do Grupo de Teatro “Os Renascidos” que vai apresentar “O crime da aldeia velha”, no Salão Multiusos de Silhão, na Cumeira.
Este evento conta com o apoio da Fundação Inatel, Ministério da Cultura, Município de Santa Marta de Penaguião e Junta de Freguesia da Cumieira.

2 comentários:

  1. Muito bom...grande trabalho...
    Parabéns TEF

    ResponderEliminar
  2. Só foi pena o público ser, pouco, mas só perdeu quem não esteve.

    Muitos parabéns ao TEF e certamente que da próxima vez o acolhimento será muito mais caloroso.

    ResponderEliminar