• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • " /> Legenda

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Atelier de Teatro – Inscrições ainda abertas


No ano anterior, o gosto pela representação e arte teatral juntou cerca de uma dezena de actores de Santa Marta de Penaguião que, com orgulho, criaram o Grupo de Teatro Municipal “Os Penagoyenses”.
Ao longo do ano, entre ensaios e apresentações de várias peças, entre elas o destaque para a recriação da lenda da Santa Marta, os “jovens” actores foram desenvolvendo técnicas de narrativa, exercitando o trabalho de equipa, a expressão corporal e a desinibição.
Assim, o Município de Santa Marta de Penaguião irá dar continuidade ao projecto tão acarinhado pelo público e informa que as inscrições ainda se encontram abertas.
Os interessados, com idade superior a 14 anos, deverão dirigir-se ao Auditório Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas e das 14 às 17 horas.

De realçar que a inscrição será gratuita e que os membros anteriores que desejam frequentar novamente o atelier deverão proceder a actualização da sua inscrição.

Não perca esta oportunidade.
Inscreva-se.

4 comentários:

  1. Excelente iniciativa, mas são poucos elementos (mas bons)!!
    Venha fazer parte do grupo de teatro ;)

    ResponderEliminar
  2. Não há, não se faz... as inscrições estiveram abertas o tempo que estiveram, se houvessem interessados, inscrever-se-iam... não há inscrições, não se arranca com isso... é o lógico...

    ResponderEliminar
  3. Grupo de Teatro GP ... lol (é póoo táchooo) lolol

    ResponderEliminar
  4. Grupo de Teatro "os Penagoyenses" alguma dúvida? Tachos e panelas não? esta gente não tem mais nada que fazer?

    ResponderEliminar