• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • " /> Legenda

terça-feira, 17 de agosto de 2010

III RAÍNHA DAS VINDIMAS 2010


A terceira edição do concurso com mais glamour e beleza de Santa Marta de Penaguião está a chegar.

Meninas e Senhoras, com idade de 15 anos (feitos até 31 de Dez. 2010), naturais ou residentes no concelho penaguiense, estejam atentas e não percam a oportunidade de participar no concurso "Rainha das Vindimas" e poder vir a representar o concelho de Santa Marta de Penaguião a nível nacional.

O concurso que terá lugar no próximo dia 9 de Outubro, pelas 21h30, no Auditório Municipal, terá por tema As belezas do meu Douro” e, à semelhança das edições anteriores, será apresentado e desenvolvido pelas candidatas ao longo de três desfiles: o tradicional, o criativo e o de vestido de noite.

De realçar que as inscrições ainda se encontram abertas até ao dia 20 de Setembro no Auditório Municipal onde poderá obter informações complementares.


Na mesma noite, (9 de Outubro) será inaugurada a exposição de pintura de Alberto Cardoso intitulada "A Mulher e o Douro", que se encontrará na galeria superior do Auditório Municipal até ao final do mesmo mês.












Participe!

Um convite do Pelouro da Cultura do Município de Santa Marta de Penaguião.




































Exposição:
















8 comentários:

  1. Acho que a Camara Municipal de Santa Marta de Penaguião devia reflectir em relação a este evento e abrir "portas" também para os jovens e senhores desta maravilhosa região, existem muitas pessoas do sexo masculino que gostariam de participar nesta noite maravilhosa.

    Espero que pensem bem na ideia, até porque nao é uma ideia de se deitar fora.

    ResponderEliminar
  2. Também concordo: os homens também têm direito em mostrar o que valem! temos jovens muito bonitos na nossa vila que nao se importavam de concorrer....

    ResponderEliminar
  3. a ideia nem é má de toda..
    bjs pa todos

    Claudia

    ResponderEliminar
  4. Caros comentadores;)

    Essa suposta hipótese de se fazer uma versão masculina mesmo que plausivel tem de ser "agendada" para o próximo ano e é claro que antes de uma decisão, muito se teria que pensar e "medir"...

    Quanto à edição feminina deste ano...PRECISAMOS DE TODA A AJUDA PARA QUE ESTA INFORMAÇÃO PERCORRA O CONCELHO TODO E QUE AS NOSSAS MULHERES SE SINTAM MOTIVADAS EM PARTICIPAR!

    POR FAVOR DIVULGUEM ESTE EVENTO!!

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Nesta terra, não dá ânimo a critica negativa que se vai ouvindo por todos os lugares da vila por onde se passa, que se façam eventos de tanto aparato e grandiosidade.(refiro-me Ás Rainhas da Vindima). É tão fácil falar desvalorizando o trabalho e o empenho de todos! Eu estive lá e adorei as candidatas estavam um primor.Claro que umas têm mais àvontade mas os nossos espectadores não são desportistas nem incentivam outros a sê-lo. Assim não vamos a lado nenhum nem levamos o nosso o nome bem longe. A todos os que trabalharam para que esta iniciativa decorresse um bem haja e parabéns.Continuem e não dêem ouvidos a gente sem formação moral.

    ResponderEliminar
  6. Pelo 2º ano consecutivo estive lá...mas não acho que seja um evento de tanto aparato e grandiosidade assim como disseram anteriormente...é sim uma actividade normal, muito bonita sem duvida, com a vencedora a representar o concelho na nacional, de referir o cenário que estava muito bonito (parabéns) e não muito mais que isso, uma actividade interessante para continuar...
    Estão a faltar como sempre faltaram actividades mais direccionadas para a juventude, tipo concertos, há tantas bandas baratas e porque não começar a incluir, não substituir, sim incluir uns programas assim? Não se investe muito e começava-se a chamar gente de fora também... Lembro-me de um concerto que vi no auditório que foram os pina de lamego, com o tributo aos beatles, muito bom, provavelmente o melhor concerto até hoje naquele palco, opinião minha e de muita gente que lá se encontrava também...
    Cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  7. Estão de parabéns por este tipo de eventos e para quem assistiu ao espectáculo, certamente concorda com a vencedora pois distinguiu-se pelos constantes sorrisos e trajes deslumbrantes. Vila Maior foi muito bem representada.

    ResponderEliminar
  8. QUE BOM QUE SERÍA SE DINHEIRO HOVESSE DE SOBEJO PARA A TODOS SATISFAZER...
    CONCERTOS
    GRANDES BANDAS
    GRANDES ORQUESTRAS
    REVISTA
    TEATRO PROFISSONAL.
    sim, era bom não era??? E depois, os resto dos outros sectores: educação; turismo; saúde; etc... como se sustentavam? Não se esqueçam que somos uma câmara pequena, e o país está em crise, ainda bem que ainda vão havendo uns voluntariosos, que trabalham de graça e fazem com certeza absoluta, não simples ou meros, mas grandes espetáculos. Mas lá diz o velho ditado: santos da terra não fazem milagres, que venham ganhar os pina e outros de fora...

    ResponderEliminar