• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • " /> Legenda

segunda-feira, 5 de abril de 2010

DIA MUNDIAL DA SAÚDE




Convidamos todos os Penaguienses a comparecer no próximo dia 7 de Abril, a partir das 10h30 no Jardim do Pelourinho da nossa vila.
Seja a pé, de bicicleta, de triciclo, de patins, entre outros transportes "saudáveis", os participantes poderão, para além de conviver, divertirem-se com inúmeros e variados jogos tradicionais e praticar algumas actividades físicas ao ar livre.

A SAÚDE em primeiro lugar!

2 comentários:

  1. Anónimo disse...
    Valeu a pena ver o sorriso na cara dos nossos idosos, não acham?
    Passear na rua para nós é vulgar, um dia de sol, quase nem notamos, mas eles tudo agradecem como se de verdadeiros tesouros se tratasse. Obrigada às instituições, asilo Luís Vicente e Santa Eulália, que não medem esforços para movimentar e dar qualidade de vida aos seus idosos, parabéns. Muito obrigada também ao Jardim-de-infância de São Miguel de Lobrigos e à A2000 que com a sua alegria e boa disposição melhoraram o passeio. Obrigada aos Golfinhos da Paz, aos Bombeiros Voluntários de Sta Mta e GNR pelo apoio. Obrigada ao Centro de Saúde de Santa marta de penaguião que participou maioritariamente no feminino, embelezando a nossa caminhada, e a todos quantos nos acompanharam. E não se esqueçam de aproveitar o resto deste Dia Mundial da Saúde. Cuidem-se!
    Sílvia Guedes

    7 de Abril de 2010 06:35

    ResponderEliminar
  2. Foi muito bom ver alguns dos nossos idosos caminharem devagarinho por algumas das ruas da nossa vila mas é sempre com alguma surpresa e admiração que reparo que nem todas as instituições aderem a estas iniciativas. Porque será? E a população em geral onde estava?

    ResponderEliminar