• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • " /> Legenda

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dia Mundial da Música

Música…

qual uma definição possível? Um dos poucos consensos é que ela consiste numa combinação de sons e de silêncios, numa sequência simultânea ou em sequências sucessivas e simultâneas que se desenvolvem ao longo do tempo. (...)


Mas será mesmo necessário defini-la?.... Não importa procurar definir o que é, porque para cada um de nós a Música é sempre alguma coisa.


Desta forma, o Dia Mundial da Música será celebrado em Santa Marta de Penaguião no dia 1 de Outubro, às 21h30, no Auditório Municipal, com um evento que explora a dimensão da Música enquanto ponto de encontro de pessoas, ideias, estéticas e predilecções, celebrando, acima de tudo, a sua pluralidade.


O Pelouro da Cultura do Município de Santa Marta de Penaguião propõe uma viagem pelos vários tipos de música que marcaram a sociedade portuguesa nos últimos séculos. Tentando, com isto, demonstrar a sua evolução temporal e de estilos, mas, sobretudo, a sua riqueza.


Venha divertir-se garantidamente!





Viver Melhor no Feminino

Estão abertas as inscrições para todas as mulheres (sem limites de idade) neste novo projecto - VIVER MELHOR NO FEMININO - de uma boa forma física e uma vida mais saudável que o Município de Santa Marta de Penaguião quer implantar e fumentar como doutrina diária.

Vão ser praticadas três modalidades, sendo estas:


- Ginástica localizada / Pilates (19h00, terça e sexta-feira)


- Yoga (19h00, quarta-feira)


As mulheres interessadas devem dirigir-se às Piscinas Municipais.


NÃO FIQUE PARADA, CUIDE DE SI...