• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • " /> Legenda

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Os PENAGOYENSES apresentam:


A Companhia Municipal de Teatro Amador, os PENAGOYENSES, vai apresentar, dia 12 de Junho - sábado, no Auditório Municipal de Santa Marta de Penaguião, pelas 21h30, a peça de teatro cómico - O VELÓRIO - a partir de textos de Álan Balbino e com encenação de Micaela Cardoso.

Podemos desde já adiantar que a entrada será gratuíta e que a companhia conta com a presença de todos os amantes de uma boa gargalhada e que estão dispostos a afastar a "crise" com um bom momento de comédia!

Ficará a rir por mais...APAREÇA! Um convite do Pelouro da Cultura do Município de Santa Marta de Penaguião.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

VIII FEIRA DO LIVRO


A Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião tem o prazer de convidar toda a população a comparecer e participar na VIII FEIRA DO LIVRO que se irá realizar na Travessa da Democracia da nossa vila, Santa Marta de Penaguião, de 25 a 28 de Maio.

Durante estes 4 dias de completa diversão e leitura, todos os participantes terão direito a música, dança, jogos e muitas histórias para se encantarem a ler!



O melhor da cultura aliado a bons momentos de leitura...


Será sem dúvida uma Feira a não perder!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Seminário ACTIVIDADE FÍSICA E SAÚDE


Os próximos dias 14 e 15 de Maio serão dedicados ao desporto e à saúde em Santa Marta de Penaguião.


É com o objectivo de desenvolver um conjunto de conhecimentos em ambas as áreas, relacionando-os com a saúde tanto na sua vertente individual como na sua natureza social reforçando o papel por elas desempenhado na melhoria da qualidade de vida que, a Autarquia de Santa Marta de Penaguião, o Centro de Saúde penaguiense e o Centro em Investigação de Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano irão promover um Seminário no Auditório Municipal de Santa Marta de Penaguião.

Para além disso, é de realçar que a acção será creditada pelo conselho científico-pedagógico da formação contínua com um crédito sendo necessário apenas efectuar uma pré-inscrição.


Para tal poderá efectuar o download aqui, em http://cidesd.org/ e, depois de devidamente preenchida enviar para af.saude@sapo.pt .