• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • " /> Legenda

quinta-feira, 8 de abril de 2010

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL




Após 36 anos da Revolução dos Cravos, o Município de Santa Marta de Penaguião, comemora mais uma vez a instauração do direito à Liberdade que os Capitães de Abril e o Povo de 74 lutaram para que hoje fossemos os homens e mulheres que somos!

Em jeito de um recordar real, Os Penagoyenses, a mais recente companhia de teatro amador do concelho, vai levar a palco, na noite de 24 de Abril, uma encenação que engloba Teatro, Som e Imagem que se intitula "Reviver o 25 de Abril", pelas 21h30 no Auditório Municipal.

No dia 25 de Abril, domingo, pelas 15h00, o Auditório Municipal vai encher para assistir a um concerto com um espectáculo de Orquestra e música de câmara, pelo Professor Ângelo Sequeira.

Venha comemorar a Liberdade patriota!

DIA MUNDIAL DO LIVRO




Dia 23 de Abril, comemora-se o DIA MUNDIAL DO LIVRO e o Pelouro da Cultura do Município de Santa Marta de Penaguião, convida todos a se deslocarem ao Auditório Municipal para assistirem a uma série de manifestações relativas a este dia tão eclético. Sendo assim, pelas 21h30 daremos início a esta noite cultural com um espectáculo do Quarteto Rama de Oliveira num ambiente de Café-Concerto. Pela noite dentro será apresentado também o livro "Passo a passo, tiro a tiro" de Ângelo Sequeira e serão lidos poemas do livro "Paraíso Revisitado" de José Eduardo Rodrigues.
Compareça!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

DIA MUNDIAL DA SAÚDE




Convidamos todos os Penaguienses a comparecer no próximo dia 7 de Abril, a partir das 10h30 no Jardim do Pelourinho da nossa vila.
Seja a pé, de bicicleta, de triciclo, de patins, entre outros transportes "saudáveis", os participantes poderão, para além de conviver, divertirem-se com inúmeros e variados jogos tradicionais e praticar algumas actividades físicas ao ar livre.

A SAÚDE em primeiro lugar!